CONTATO

Entre em contato pelo formulário ou, se preferir, pelo WhatsApp abaixo:

+55 41 98858-2405

    EM BREVE

    Receba mais informações em primeira mão

    +55 41 98858-2405

      EDITORIAL

      Edifício DSENHO é indicado a prêmio do ArchDaily

      19  março  2024 | ARQUITETURA

      O prêmio Obra do Ano, do ArchDaily Brasil, divulgou os projetos selecionados para a edição 2024 — entre eles, nosso edifício DSENHO, com projeto arquitetônico do Arquea Arquitetos.

      O DSENHO concorre na categoria Arquitetura Residencial da premiação do portal especializado. Entre as características do edifício, destacam-se a arquitetura contemporânea, a seleção de materiais atemporais além da integração ao entorno. Canteiros abundantes, gradil leve, pilares redondos e fechamentos em vidro também tornam o espaço mais fluido e o edifício mais leve. “Uma maneira delicada de aterrissar naquela esquina. “É como se o DSENHO, com toda elegância, pedisse licença ao entorno em que está se inserindo”, explicam os autores.

      O edifício DSENHO, localizado em Curitiba (PR), no bairro Bigorrilho, marca a primeira parceira entre a IDEE e o Arquea Arquitetos, que também assina o projeto arquitetônico e interiores das áreas de lazer do edifício JARDIM.

      Mais prêmios

      Além de concorrer ao prêmio Obra do Ano 2024 na categoria Arquitetura Residencial, o Arquea Arquitetos também teve selecionado seu projeto para a galeria de arte Simões de Assis, em Curitiba (PR), na categoria Arquitetura Cultural.

      E o DSENHO recebeu o 3° lugar do Prêmio Saint-Gobain Asbea na modalidade Edificação Residencial. O prêmio reconhece projetos de arquitetura que se destacam na proposição de soluções para o conforto do ambiente, bem como a inovação e a sustentabilidade.

      GOSTOU? COMPARTILHE :
      Autor
      Yasmin Taketani
      CONTEÚDOS RELACIONADOS
      VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR
      28    novembro    2024
      ARQUITETURA
      Conheça as inspirações por trás de CASA NOMAA, assinado por Arquea Arquitetos
      Viver o mundo, mas saber que poucas coisas são tão […]
      CONTINUE LENDO
      Ver todos