CONTATO

Entre em contato pelo formulário ou, se preferir, pelo WhatsApp abaixo:

+55 41 98858-2405

    EM BREVE

    Receba mais informações em primeira mão

    +55 41 98858-2405

      EDITORIAL

      O novo morar urbano reconhecido de Curitiba

      21  novembro  2023 | ARQUITETURA

      Buscando autenticidade em meio ao mercado imobiliário de Curitiba, o Edifício DSENHO foi concebido 
de forma a valorizar arquitetura. Localizado em bairro nobre de Curitiba, o edifício residencial tem aproximadamente 350m² de áreas comuns, onde os espaços principais dividem-se no pavimento térreo em hall, hall de elevadores, salão de festas, academia e brinquedoteca. O projeto de interiores, alinhado aos valores da IDEE incorporadora, prezou pela valorização da arquitetura e do design brasileiros e locais.

      Adentra-se o edifício pelo hall envidraçado que se vê desde a rua. 
A transição entre o externo e o interno é amenizada pela permeabilidade visual do vidro sem cortinas e a iluminação indireta, que fazem a continuidade entre o espaço urbano, o jardim e o interior. O forro de madeira avança da área externa para a interna e o piso de pedra portuguesa escura sutilmente dá lugar 
ao revestimento cimentício com agregados da mesma cor que delimita o espaço do hall de entrada, materializado como uma verdadeira galeria de mobiliário, design e arte brasileiros e locais à vista de quem passa pela rua.

      Buscando autenticidade em meio ao mercado imobiliário de Curitiba, o Edifício DSENHO foi concebido de forma a valorizar arquitetura. Localizado em bairro nobre de Curitiba, o edifício residencial tem aproximadamente 350m² de áreas comuns, onde os espaços principais dividem-se no pavimento térreo em hall, hall de elevadores, salão de festas, academia e brinquedoteca. O projeto de interiores, alinhado aos valores da IDEE incorporadora, prezou pela valorização da arquitetura e do design brasileiros e locais.

      Adentra-se o edifício pelo hall envidraçado que se vê desde a rua. A transição entre o externo e o interno é amenizada pela permeabilidade visual do vidro sem cortinas e a iluminação indireta, que fazem a continuidade entre o espaço urbano, o jardim e o interior. O forro de madeira avança da área externa para a interna e o piso de pedra portuguesa escura sutilmente dá lugar ao revestimento cimentício com agregados da mesma cor que delimita o espaço do hall de entrada, materializado como uma verdadeira galeria de mobiliário, design e arte brasileiros e locais à vista de quem passa pela rua.

      GOSTOU? COMPARTILHE :
      Autor
      IDEE Incorporadora
      Trazerem a boa arquitetura, a arte e o design para o centro da vida, por entendermos que são promotores de qualidade de vida, felicidade e bem-estar.
      CONTEÚDOS RELACIONADOS
      VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR
      17    outubro    2024
      ARQUITETURA MERCADO IMOBILIÁRIO
      Áreas de Lazer: Conforto, elegância e exclusividade
      As áreas de lazer são projetadas para proporcionar momentos de […]
      CONTINUE LENDO
      Ver todos